Curitiba e região metropolitana registraram cinco mortes violentas entre as 18h de sexta-feira (9) e as 9h30 de sábado (10). Foram quatro casos de ferimentos por arma de fogo e um de agressão física. Duas pessoas ainda morreram em acidentes de trânsito. As informações constam no relatório do Instituto Médico Legal (IML).
Na manhã deste sábado (10), as polícias militar, civil e científica estavam atendendo uma ocorrência no Sítio Cercado. Um homem de 31 anos foi encontrado morto dentro de um Celta cinza na Rua Odinir Polydoro, próximo ao Contorno Leste. Ele tinha vários disparos de arma de fogo na cabeça. Especula-se que o homem já teria passagem pela polícia por um assassinato ocorrido em Londrina. A Delegacia de Homicídios (DH) vai investigar o caso e ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.
Na noite de sexta-feira (9), no Novo Mundo, Airton Rodrigues, de 56 anos, foi agredido e morreu na Rua Deputado Valdemir Pedroso. A DH também é responsável pela investigação do caso.
Policial morto
Em São José dos Pinhais, um policial militar foi assassinado na noite de sexta-feira. Wellington da Silva Ventura, de 33 anos, era soldado em formação e foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo na Rua Angélica Ferreira Silva. A delegacia local investiga o caso.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora