Cinco homicídios foram registrados em Curitiba e região metropolitana nas primeiras 10 horas deste domingo (11), de acordo com a Polícia Militar (PM). Outras três pessoas ficaram feridas. Já entre as mortes, três casos ocorreram no bairro Tatuquara, na capital. A autoria e motivação dos crimes são desconhecidas.
No Tatuquara, o primeiro homicídio ocorreu por volta de 0h50, na Rua Darci Scotti. Luiz Antonio Gomes, de 29 anos, foi morto com um tiro na cabeça. O autor do disparo foi identificado como Xuxa. Cerca de três horas depois, Fabiano Marshileck, de 30 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo Renault Sandero, na Rua Edisson Elleni Faust, com quatro disparos na cabeça. No bairro, a PM ainda atendia a uma ocorrência na Rua Osmar Cardoso, por volta das 9h30, que deixou uma pessoa morta e duas feridas.
Os outros casos foram registrados na região metropolitana. Por volta de meia-noite, Ageu Bueno Machado, de 37 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na Rua Luiz Bortolan, no bairro Santa Fé, em São José dos Pinhais. O outro caso ocorreu em Colombo, por volta das 8h25. Duas pessoas foram baleadas na Rua Alfredo Silvio Coller, no bairro Rio Verde. Uma delas morreu na hora e outra, de 42 anos, foi encaminhada com um tiro no rosto para o Hospital Cajuru.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora