Oito homicídios foram registradas em Curitiba e região metropolitana da noite de sexta-feira (6) às 14h30 deste domingo (8), de acordo com os boletins do Instituto Médico Legal (IML). O número ficou abaixo do número registrado no último fim de semana quando, até a tarde de domingo, havia 11 mortes violentas confirmadas.
No início da tarde de sábado (7) Alex dos Santos, 19 anos, e Diego Sanches Fernandes, 16, morreram vítimas de afogamento em uma cava de uma antiga olaria na região do Campo do Santana, em Curitiba. Uma prima dos jovens de apenas 10 anos foi quem pediu socorro, mas o Corpo de Bombeiros só conseguiu localizar os corpos às 19h.
Na madrugada de domingo, Joel Rodrigues da Cruz, 46, foi baleado na Rua Presidente Wenceslau Braz, na Vila Lindóia, após parar no semáforo e discutir um motoqueiro. Também foram vítimas de arma de fogo no fim de semana Kaio Rodrigues, 19, Cristiano Cordeiro, 15, e Genivaldo Avaio, 28.
Avaio estava em um bar no Tatuquara na noite de sábado quando um motoqueiro entrou no local e efetuou cinco disparos. Cordeiro morreu no hospital depois de ficar mais de um mês internado após ser alvejado por traficantes. Já Kaio foi morto na madrugada próximo a um posto de saúde.
Além dos homicídios, o IML registrou outras 16 mortes por outros motivos desde a sexta-feira. Na manhã de domingo, a Polícia Militar foi chamada para retirar da água um veículo que caiu no Rio Iguaçu na região da Cidade Industrial de Curitiba. Lucas Reis, de 21, perdeu o controle após bater em uma placa de sinalização e morreu na hora.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião