Quatro pessoas morreram vítimas de disparos de arma de fogo durante este fim de semana em Curitiba e Região Metropolitana. Entre os casos está o homicídio de um adolescente de 17 anos, no bairro Uberaba, em Curitiba.
Conforme registros do Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Militar, desde a madrugada de sábado duas pessoas foram mortas em Curitiba, uma em Piraquara e outra em Almirante Tamandaré, até a noite deste domingo. O último homicídio ocorreu por volta das 14 horas, no bairro Campina de Arruda, em Almirante Tamandaré. Uma mulher na faixa dos 30 anos, que até a tarde deste domingo não havia sido identificada, foi atingida com três tiros na Rua José Malek Filho.
Em Curitiba, os homicídios ocorreram no Parolin e no Uberaba, onde o adolescente de 17 anos, Maxileno da Paz Martins, foi morto com um tiro no crânio e no pescoço. Ele não resistiu e morreu no local. De acordo com a Polícia Civil, o jovem era usuário de drogas. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Durante madrugada deste domingo (28), um homem de 28 anos foi baleado no Campo Comprido, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, Ademir Aparecido Guerra foi atendido pelo Siate e encaminhado ao pronto socorro da região. A PM não soube informar o estado de saúde da vítima.
Adolescente baleada em Araucária
Uma adolescente de 14 anos foi baleada com dois tiros nesta madrugada de domingo (28) no bairro Jardim Tupi, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações da Polícia Civil, a jovem se envolveu com uma briga entre gangues da região durante uma festa. A jovem, de acordo com a Polícia Civil, foi internada em um hospital do município e não corre risco de morte.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora