A Polícia Militar registrou quatro homicídios em Curitiba e Região Metropolitana até as 20h do primeiro dia de 2011, o sábado (1). Os crimes aconteceram nos bairros Cajuru e Boqueirão e nas cidades de Campo Largo e Almirante Tamandaré.
A primeira morte do ano ocorreu na rua João Crysóstomo da Rosa, no bairro Cajuru. Vitor Fernando Borges, 22 anos, que possuía o indulto de Natal, estava com um amigo quando, por volta das 2h40, um homem que estava em uma bicicleta passou pelo local e atirou contra os rapazes. Borges morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Cerca de duas horas depois, em Campo Largo, na região metropolitana (RMC), o corpo de Andre Teodoro Pires, 25, foi localizado na Estrada da Colônia Cristina. A Polícia Militar apurou que a vítima teve ferimentos por arma de fogo. Outro corpo foi encontrado durante a manhã, por volta das 7h30, em Almirante Tamandaré, também na RMC. Marlene Gomes, 39, morreu depois de ser atingida com um tiro no rosto.
Taxi
Também foi registrada a morte de um taxista na cidade, por volta das 6h, no Boqueirão. Luciano Vechi da Silva, de 31 anos, foi morto com três tiros que atingiram o tórax e o pescoço dele. O corpo dele foi encontrado dentro do táxi que estava na rua Cleto da Silva. A Delegacia de Homicídios (DH) vai investigar o crime.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora