Um policial militar foi baleado na Rua João Bettega, no bairro Portão, em Curitiba, na noite de quinta-feira (2), por volta das 23 horas. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo quando suspeitos roubavam o veículo dele.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Trabalhador. A assessoria de imprensa da PM não soube informar o nome da vítima e nem o estado da saúde. Segundo a PM, o carro do policial foi recuperado.
Esse foi o segundo caso nesta semana que termina com um policial baleado. Em São José dos Pinhais, um policial militar morreu durante uma tentativa de assalto na noite de terça-feira (31). Um suspeito se aproximou do soldado Maurício José Farias da Silva, de 33 anos, para assaltar e roubar o veículo do PM.
Ele reagiu à tentativa de assalto e houve confronto armado. O PM foi baleado e morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, o soldado estava à paisana. Silva trabalhava na Patrulha Escolar e estava na corporação desde 2004. O suspeito fugiu sem levar o veículo. A outra pessoa que estava no veículo com o PM não foi atingida.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião