Em menos de 24 horas, Curitiba teve pelo menos três crimes violentos, segundo a Delegacia de Homicídios. No bairro Prado Velho, um homem de 28 anos foi encontrado morto no banco do passageiro de um táxi com cerca de 18 tiros espalhados por várias partes do corpo. Outras duas vítimas foram baleadas, mas sobreviveram à tentativa de homicídio. De acordo com o relatório da delegacia, foram usadas pelo menos duas armas no crime, uma pistola de calibre 40 e um revólver nove milímetros, de uso exclusivo da polícia. A autoria ainda é desconhecida.
No bairro Capão Raso, um homem de 53 anos foi morto a facadas pela enteada, de 21 anos, na quinta-feira (16). A autora foi denunciada pela própria mãe da suspeita, que segundo a polícia tinha um relacionamento com a vítima há 16 anos. Até as 17 horas desta sexta, a suspeita continuava foragida.
Também na quinta-feira, um homem de aproximadamente 20 anos foi encontrado morto em uma rua do bairro Umbará com nove disparos. A Polícia Civil investiga o caso.