O Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran) registrou o segundo acidente envolvendo ônibus do transporte coletivo em Curitiba nesta quarta-feira (24). Uma motociclista bateu em um biarticulado por volta das 10 horas. O acidente aconteceu na esquina das Ruas Marechal Floriano Peixoto e Miguel Poholink, no bairro Hauer.
Simone Fátima de Souza, 19 anos, foi encaminhada para o Hospital Cajuru. Segundo o hospital, ela sofreu uma ruptura no baço e recebeu um dreno no tórax. Por volta das 19 horas, Simone passava por uma cirurgia.
Mais cedo, uma mulher de 70 anos, também não identificada, foi atropelada por um ônibus no Centro de Curitiba. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na esquina da Rua Visconde de Nácar com a Alameda Doutor Carlos de Carvalho. A vítima foi levada para o pronto-socorro do Hospital Evangélico. O serviço de assistência social da casa de saúde ainda não informou sobre o quadro clínico da mulher.
Os acidentes envolvendo pedestres, ciclistas e ônibus têm sido freqüentes em Curitiba, tendo registros mensais, principalmente na região central da capital. Entre janeiro e agosto, foram registradas 71 colisões que resultaram em mortos e feridos. Os acidentes estão concentrados em três avenidas: Sete de Setembro, Marechal Floriano Peixoto e República Argentina.
Na semana passada, uma mulher ficou ferida e um homem morreu após serem atropelados por ônibus biarticulados, ela na Avenida Sete de Setembro, em frente ao Shopping Estação, no Centro, e ele na Avenida República Argentina, no bairro Água Verde.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião