Diferentemente do que foi publicado pela Gazeta do Povo na segunda-feira (22), o segurança do Shopping Palladium esfaqueado por dois homens no fim de agosto sobreviveu aos ferimentos após tratamento no Hospital do Trabalhador e teve alta médica no dia 4 de setembro. A Polícia Militar havia informado que o homem foi morto a facadas, mas a assessoria do Shopping Palladium, em Curitiba, e o Hospital do Trabalhador corrigiram a informação.
Na ação da PM, um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 anos acabou apreendido no domingo (21). Eles são suspeitos pela agressão que ocorreu na noite de 27 de agosto, quando o segurança teria discutido com os dois em uma praça que fica em frente ao shopping. Ambos teriam confessado a autoria no crime, segundo a PM.
De acordo com a polícia, os dois disseram que o crime ocorreu porque eles estariam usando drogas em frente ao shopping e o segurança tentou abordá-los. Com isso, ocorreu a discussão e a vítima foi atingida por cinco facadas.
Policiais do serviço reservado da PM conduziram as investigações e receberam informações sobre o paradeiro dos suspeitos. Uma abordagem aos dois foi realizada em um posto de combustíveis perto do local do crime.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião