Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
que frio

Curitiba tem 3º caso de homem flagrado nu no Centro em menos de 10 dias

Um homem que caminhava nu foi recolhido pela Guarda Municipal na manhã desta sexta-feira (28) em frente à Catedral de Curitiba, na região central da cidade. Ele estava parado em frente à igreja, sem sinal de agressividade e sem nenhum tipo de roupa nesta gelada manhã em que, segundo o Simepar, a temperatura ficou em torno dos 9°C.

Segundo a Guarda Municipal, a corporação foi comunicada por volta das 7h21, e, no mesmo horário, encaminhou uma viatura para o local. Aparentemente , o homem abordado estava sob efeito de um surto psicótico ou de entorpecentes, motivo pelo qual a equipe pediu ajuda do Samu para atender a ocorrência.

Depois de recolhido em frente à catedral, ele foi levado para o módulo da Guarda na Praça Rui Barbosa. De lá, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Matriz.

Em dez dias, esse é a terceira vez que as ruas de Curitiba registram cena semelhante. Na primeira ocasião, no 18 de agosto, o homem detido aparentava sinais de embriaguez e foi abordado na região da Praça Carlos Gomes.

No último dia 24, a detenção ocorreu na esquina da Avenida Marechal Floriano com a Rua Getúlio Vargas, próximo a o quartel do comando geral da corporação. Na ocasião, a Polícia Militar informou que o homem tinha entre 40 a 50 anos, não portava documentos e, ao ser reconhecido por policiais como alguém com histórico de problemas psicológicos, foi encaminhado a um serviço de saúde.

De acordo com a GM, a princípio, o homem recolhido nesta sexta não é o mesmo dos casos anteriores. O fato não está, no entanto, totalmente comprovado porque o rapaz estava sem qualquer documento que pudesse identificá-lo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.