Acidentes

Queda de parapente

Na tarde deste sábado um jovem de 29 anos, não identificado, foi encaminhado com ferimentos na face após sofrer um acidente enquanto praticava parapente, um esporte em que o piloto e os passageiros ficam suspensos por duas linhas que são ligadas no aeroplano.

Segundo informações do Siate, ele sofreu o acidente no Morro da Palha, em Santa Felicidade.

Queda de mezanino

Na tarde deste sábado, uma jovem de 16 anos foi encaminhada com ferimentos leves ao Hospital Evangélico após a queda de um mezanino de uma loja na Galeria Osório, no Centro de Curitiba.

CARREGANDO :)

Desde às 20h20 de sábado (17) até o fim da tarde deste domingo, não houve mortes na capital, segundo informações da Delegacia de Homicídios. Os números de homicídios deste, até as 20h30 deste domingo, são curiosos por serem inferiores àqueles registrados desde o início do ano na capital. Já na região metropolitana, três crimes foram registrado. Um em Piraquara e o outros dois em São José dos Pinhais. Em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, dois irmãos de criação foram baleados por volta das 10h35 deste domingo em uma residência. Um deles morreu no local e o outro ficou ferido. Márcio Inácio Peixoto, 26 anos, foi morto no Jardim Holandês, na Rua Sebastião Vitor dos Santos. Peixoto com sete tiros. Alexandre da Silva Régio, de 28 anos, foi encaminhado ferido por terceiros ao Hospital Cajuru, segundo informou o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate). A Polícia Militar (PM) não informou se os dois jovens já tinham passagem pela polícia.

Em São José dos Pinhais, por volta das 11h30, um corpo foi encontrado numa valeta no bairro Jardim Cristal. Segundo a Polícia Militar (PM), Jeferson Lopes, de 17 anos, teria sido ameaçado de morte na noite deste sábado, mas não tinha envolvimento com drogas. Ele tinha marcas de arma de fogo e pedradas.

Publicidade

Durante a tarde, por volta das 14h30, outro homem foi assassinado em São José dos Pinhais. Jeferson Sforza levou três tiros no abdome e no tórax. Segundo informações da PM ele teria envolvimento com drogas.

Durante a madrugada deste domingo um jovem foi alvejado por um disparo de arma no tórax no centro de Curitiba. Ramon Cauê Magiori de Olveira, 17 anos, foi encaminhado por volta das 4h50, em estado grave, ao Hospital do Trabalhador. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do jovem.