O ex-BBB Láercio de Moura não é o único a participante do realiy show a ter problemas com a Justiça. De estelionato a agressão, outros brothers já tiveram de responder por crimes. Relembre alguns casos:
Kleber Bambam (BBB 1)
O vencedor da primeira edição do programa teve problemas com a polícia duas vezes. Ele já foi preso por dirigir seu BMW em zigue-zague, com uma uma garrafa de bebida na mão, em 2008. Um ano antes, em fevereiro de 2007, ele e o ex-BBB Alan Marcelo (BBB 3) foram presos em uma boate em Santa Catarina, depois de uma discussão que terminou em pancadaria.
Rodrigo Fraga Leonel (BBB 2)
Campeão da segunda edição, o ex-BBB Rodrigo Caubói foi preso em Barretos, no interior de São Paulo, por suspeita de estelionato e tentativa de homicídio.
Thyrso Mattos (BBB 2)
Foi detido por dirigir embriagado no interior de São Paulo.
Fernando Fernandes (BBB 2)
Foi preso em 2005, por desacato e injuria racial, depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito.
Edilson Buba (BBB 4)
O paranaense Buba foi preso no aeroporto com maconha e ecstasy e chegou a ser acusado de tráfico de drogas. Ele morreu em novembro de 2006, vítima de um câncer.
Marcelo Dourado (BBB 4 e BBB 10)
Dourado participou de duas edições do programa e foi campeão do BBB 10. Ele foi preso em 2005 por consumir drogas em uma festa de música eletrônica junto com outras 27 pessoas no Rio de Janeiro.
Yuri Fernandes (BBB 12)
O brother foi preso em Maceió e levado para a Delegacia da Mulher depois de bater na namorada Ângela Souza, que era bailarina do Faustão na época.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora