• Carregando...

A dona de casa Lucinda Guimarães, 40 anos, que no último domingo deu à luz a um menino e o enterrou vivo num buraco de tatu, teve a prisão temporário decretada na tarde desta quarta-feira (11). A decisão foi tomada pelo juiz da Comarca de Laranjeiras do Sul (Oeste do Paraná), César Maranhão de Loyola Furtado.

A prisão foi requisitada pelo delegado da 2ª Subdivisão Policial (SDP) de Laranjeiras do Sul, Lino Lopes. Para ele, a mulher premeditou a ação, mesmo passando por uma crise de depressão pós-parto.

O promotor Jacson Luiz Zílio, que acompanha o caso, informou que vai aguardar o resultado do inquérito policial para decidir se oferece denúncia contra a mãe, que estava internada no mesmo hospital do filho. Ela saiu do hospital nesta quarta-feira, mas seguiu direto para a delegacia. Segundo a polícia, populares ameaçaram agredir a mulher caso retornasse para a casa.

O bebê foi salvo por vizinhos e está internado desde segunda-feira no hospital São Lucas. Ele deve ganhar alta nesta quinta-feira (12) e segue direto para um abrigo para crianças até que a Vara de Infância e Juventude decida o seu futuro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]