O prefeito Beto Richa assina hoje decreto que regulamenta a publicidade externa em Curitiba. Entre as mudanças, regras que promoverão mais segurança e melhorias estéticas na paisagem urbana, com expectativa de reduzir em 30% no número de painéis, sobre tudo na área central. Pretende-se com isso que a cidade fique visualmente mais limpa, com uma melhor distribuição e padronização dos painéis de publicidade.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião