Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Santo André

Defesa Civil deixa morador retirar objetos em casas interditadas por explosão

Técnicos da Defesa Civil e moradores desalojados após uma loja de fogos de artifício explodir em Santo André, no ABC, visitarão no início da noite os cerca de 30 imóveis interditados. As visitas servirão para que os moradores retirem roupas, dinheiro e outros objetos de pequeno porte.

O acidente aconteceu no começo da tarde em um imóvel onde era feito o comércio e o depósito dos produtos. Duas pessoas morreram na explosão e ao menos 12 ficaram feridas.

De acordo com o prefeito Aidan Ravin (PTB), quatro casas vizinhas à loja foram "completamente destruídas" na explosão. Há relatos de moradores de Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, que ouviram a explosão.

No final da tarde, equipes da prefeitura chegaram ao local para cadastrar as famílias desalojadas. A vistoria técnica só será feita na sexta-feira (25), "pois vai começar a anoitecer", informou Henrique Mioto, adjunto da Defesa Civil da cidade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.