Cascavel A delegada de Matelândia, Tany Razera, disse ontem que deve desvendar a morte do publicitário André Heitor Costi Filho, 46 anos, ex-diretor comercial do jornal O Paraná, de Cascavel, até a próxima segunda-feira. Quatro suspeitos, uma mulher e três homens, teriam sido detidos ontem, em Cascavel, mas a polícia não confirmou e nem desmentiu o fato. Também foi apreendido um automóvel Tempra, de cor verde.
"Não podemos divulgar os detalhes para não atrapalhar a apuração desses dados", disse Tany. Apesar do sigilo da polícia, informações vazaram ontem à imprensa. O Tempra tem as características relatadas por testemunhas que teriam visto o veículo nas proximidades do local do crime. A delegada, porém, não quis adiantar os motivos do crime.
Andrezinho, como era conhecido, era filho de André Costi, proprietário do jornal O Paraná. O publicitário foi executado com 11 tiros de pistola calibre 765. O corpo foi encontrado na quarta-feira à tarde, fora de sua caminhonete, ao lado de uma lavoura de soja, no interior de Matelândia, cerca de 70 quilômetros de Cascavel. De acordo com a polícia, o corpo do publicitário estava há um dia no local.
Divorciado, Andrezinho deixou um filho de 13 anos e outro de 18 anos cuja paternidade foi reconhecida no ano passado.