O delegado Cristiano Engel, titular do 2º DP de Guarulhos, na Grande São Paulo, afirmou que recebeu nesta terça-feira (25) a autorização judicial para poder ouvir o menino de 6 anos que caiu do terceiro andar, junto com a mãe, Andréia Cristina Nóbrega Bezerra, de 31 anos, de um prédio no dia 18 de novembro.
A criança pode ajudar a polícia a esclarecer a morte da própria mãe. O pai dele, o cantor Evandro Gomes Correia, que estava separado de Andréia, é o principal suspeito, segundo a polícia.
O próximo passo, segundo o delegado, será entrar em contato com a Santa Casa, no Centro de São Paulo, onde o menino está internado desde a queda, para agendar o seu depoimento, que será acompanhado por psicólogos e assistentes sociais. "Quero ouvi-lo o mais rápido possível. De preferência, até amanhã (quarta-feira, 26)", afirmou Engel.
Nesta segunda (24), o delegado fez uma visita preliminar, para conhecer o garoto e "deixá-lo à vontade". A previsão de alta do menino era para esta terça ou quarta-feira, mas a assessoria de imprensa do hospital informou que não passará mais informações, atendendo a um pedido da família.
A atual esposa do pai do menino foi ouvida pela polícia nesta terça-feira no DP de Guarulhos, mas a assessoria da Secretaria de Segurança Pública não deu detalhes sobre o depoimento.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião