Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Duplo homicídio

Dentista acusado de matar ex-mulher e babá é preso

Congonhinhas - Policiais civis e militares prenderam ontem à tarde, o cirurgião-dentista Edson Simões Castilho, 35 anos, suspeito de matar a tiros a ex-mulher e a babá de sua filha, na manhã de sábado, em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro.

Castilho foi preso quando chegava à casa de um tio, em Congonhinhas, na região Norte do Paraná. Ao ser detido, o dentista estava sob efeitos de medicamentos. O acusado foi encaminhado à 38ª Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio da Platina. Apesar da prisão, ainda em flagrante, o dentista não chegou a ser ouvido pela Polícia Civil. A Justiça local já havia expedido um mandado de prisão temporária contra ele.

A informação da prisão do dentista levou uma multidão à porta da delegacia de Santo Antonio da Platina. Parentes das vítimas protestaram e exigiram justiça. O policiamento no local foi reforçado para evitar tumultos.

Edson Simões Castilho é o principal suspeito de ter matado sua ex-mulher, a bacharel em Direito Tacianne Rocha Gonzales, 23 anos, e a babá da filha do casal, Maria Aparecida da Silva, 57 anos, no centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o duplo homicídio foi cometido na frente da criança, um bebê de oito meses, que estava no colo da babá.

Morte

O crime aconteceu depois que Castilho se encontrou com a ex-esposa na casa do pai da vítima. Os dois começaram a discutir, o homem sacou um revólver e disparou quatro vezes contra Ticianne. Os disparos acertaram o abdome da mulher. A babá Maria da Silva tentou socorrer a patroa, mas foi atingida por um tiro na cabeça. A criança que estava no colo da babá caiu e teve de receber atendimento médico.

As vítimas do duplo homicídio foram sepultadas ontem.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.