O calor continua sem dar trégua no Paraná, que segue sobre a influência de temperaturas elevadas e sensação de abafamento por causa da alta umidade relativa do ar em toda a região Sul do Brasil. Mas aquela velha dica continua sendo valiosa: não saia sem seu guarda-chuva. Pode chover ainda durante a manhã desta quinta-feira (29),porém, a maior probabilidade de precipitação fica para a tarde.
Confira a previsão do tempo para a sua cidade
Curitiba deverá registrar máxima de 28°C, um ligeiro “alívio” diante das temperaturas ainda mais elevadas nos últimos dias. Na segunda-feira (26), a capital registrou a temperatura mais alta do ano, chegando a 33,4°C, segundo o Simepar. A sensação térmica chegou aos 34,8°C por volta das 16h.
O motivo da pequena queda da temperatura em Curitiba é a quantidade de nuvens que aparecerão durante o dia. Na região metropolitana da capital e no Litoral, no entanto, não há qualquer indicação de refresco.
Quem está em Matinhos e Pontal do Paraná, por exemplo, poderá ver os termômetros subirem até os 32°C nesta quinta - situação que permanece semelhante pelo menos até o começo da próxima semana.
De acordo com o Simepar, durante toda esta quinta deverá ocorrer pancadas de chuvas isoladas com trovoadas em todo o estado. Apesar do calor, o dia pode permanecer nublado.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião