Empresário foi sequestrado e morto em Curitiba
- RPC TV
Um empresário de Curitiba foi morto depois de ter a casa invadida por ladrões na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Tarumã. Ele foi feito refém e abandonado em Colombo, na região metropolitana. Antes disso, os criminosos deram dois tiros na vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com informações da polícia, assaltantes invadiram, por volta das 10h30, a residência de João Enoil de Oliveira Franco, 53 anos, localizada na Rua General Polli Coelho, no Tarumã. Depois de roubar diversos pertences do local, os bandidos pegaram a caminhonete Nissan Frontier do empresário e deixaram o local. Franco foi levado como refém.
Por volta do meio-dia, a vítima foi abandonada na Rua Pedro Rosário, no Jardim Paloma, em Colombo. Após deixarem o homem, os ladrões efetuaram dois disparos contra ele: um em cada perna. Franco ficou caído na via pública e sofreu hemorragia. Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi até o local, mas, quando os socorristas chegaram, o empresário já estava morto.
O latrocínio (roubo seguido de morte) será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba. O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Caso parecido
Há cerca de um mês, no dia 25 de março, outro sequestro seguido de morte foi registrado em Curitiba. Na Rua João Miqueleto, próxima à entrada Zoológico, no bairro Alto Boqueirão, o corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro. Jackson Alexandre Borrohfa, 25 anos, foi morto com um tiro no rosto e, quando foi localizado, estava com as mãos amarradas. Horas antes do crime, ele havia sido sequestrado por cinco rapazes encapuzados que invadiram a residência dele no Sítio Cercado. A polícia acredita que os homens que sequestraram e mataram a vítima estavam em busca de drogas.
Campo Largo
No último dia 19, um latrocínio ocorreu em Campo Largo, na região metropolitana. O crime ocorreu na hora do almoço, por volta das 12h30. Dois ladrões chegaram em uma motocicleta e balearam Fabiano Mendizabal Sangines, 34 anos. Depois de ferir a vítima, um dos atiradores roubou a moto Twister vermelha que estava com o homem. Cada um dos assaltantes fugiu em um veículo.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião