A dona-de-casa Natália Ramos matou o próprio filho Cleverson Ramos, de 23 anos, a facadas na madrugada deste domingo (18) em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Segundo relatos, o rapaz era viciado em crack e estava sobre o efeito da droga.
Por volta da meia-noite deste domingo, Cleverson tentou agredir a mãe e a irmã com uma faca porque não tinha dinheiro para comprar a droga. Desesperada, Natália esfaqueou o filho e imediatamente correu para a casa de uma vizinha e pediu para que chamasse o Siate, mas já era tarde.
Após matar o filho, a dona-de-casa foi até a delegacia, mas, ao verem o desespero da mãe e seu estado de choque, os policiais pediram para que ela voltasse na próxima quinta-feira para ser ouvida. Natália não compareceu ao velório do rapaz.
Segundo a polícia, esta não foi a primeira vem que Cleverson ameaçou a família. Vizinhos contam que o rapaz constantemente corria atrás da mãe armado com uma faca. Natália chegou a internar o filho duas vezes em um clínica de recuperação para dependentes químicos, mas ele escapava e voltava a aterrorizar a vida da família. Na última quinta-feira (15), o rapaz chegou a jogar cera líqüida na casa e ameaçou atear fogo.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora