Bombeiros retiraram três mortos, e não quatro como foi anteriormente divulgado, dos escombros do prédio que desabou na manhã deste sábado (30) na Cidade Nova, no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa dos Bombeiros, que confirmou a informação, quinze pessoas foram retiradas dos escombros com ferimentos.
Ainda segundo a assessoria, testemunhas que estavam no local contaram que no momento do desabamento haveria 30 pessoas no edifício.
Foram retirados os corpos de duas crianças e uma mulher de 50 anos dos escombros. Quinze pessoas feridas foram encaminhadas ao hospital Souza Aguiar, no centro da cidade.
O prédio residencial de três andares, localizado na Rua Lauro Araújo, desabou por volta das 7 horas da manhã. Segundo a assessoria de imprensa dos Bombeiros, ainda não se sabe o motivo do desabamento e a prioridade agora é verificar se ainda há vítimas sob os escombros. Bombeiros dos quartéis Central, do Catete, de São Cristóvão e de Vila Isabel trabalham nas buscas.
Recuperação judicial no agronegócio dispara com custo maior, preço menor e clima
Estatal, orçamento e gabinete novo: a estratégia de Lira após deixar o comando da Câmara
Podcast: as respostas de Tarcísio em temas que podem desgastar sua imagem
Divórcio com mercado financeiro: Lula perde apoio de investidores para 2026
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora