Atualizado às 15h47
A polícia fechou na noite desta terça-feira, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, um desmanche de carros roubados.
Três pessoas que conseguiram fugir estão sendo procurados, outras três foram presas e levadas para a delegacia de Campina Grande do Sul. Entre os detidos, foi identificado um policial militar. Duas armas foram apreendidas.
Segundo o Bom Dia Paraná desta quarta-feira, na área rural do município, a Polícia Rodoviária Federal encontrou no meio do mato vários carros roubados, com peças retiradas. Quando os policiais chegaram ao local, houve troca de tiros.
A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp), em nota oficial, divulgada na Agência Estadual de Notícias, determinou à Polícia Militar que apure a participação do cabo da PM-PR, Juliano Milani, 28, no esquema de desmanche de carros.
De acordo com a PM, o Conselho de Disciplina vai apurar os fatos, paralelamente ao inquérito da Polícia Civil e, caso seja provada a participação no crime, o cabo será expulso da corporação. Milani integra o 17.º Batalhão de PM e está há oito anos na corporação.
Veja na reportagem em vídeo o local onde os carros roubados estavam
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião