Na manhã desta terça-feira (2), a Polícia Civil de Maringá, Noroeste do estado, encontrou em uma casa várias peças de carros, motos e motores com número adulterados. Segundo informações dos investigadores, a casa funcionava como desmanche clandestino. Um homem foi preso por receptação.
O que chamou a atenção dos policiais foi a ousadia. A casa onde funcionava o desmanche fica a cerca de cinco quadras da 9ª Subdivisão Policial de Maringá (9ªSDP).
No quintal da casa, os policiais encontraram peças de automóveis motores, frentes, traseiras, capôs e tetos de várias marcas e modelos. Além de quadros de motocicletas e reservatório de combustível. As peças estavam com o número de chassi raspados. Todo o material apreendido foi encaminho para a delegacia.
Ainda conforme a polícia, algumas lojas da cidade que revendiam autopeças foram lacradas sob suspeita de comercializar peças roubadas e adulteradas. O chefe da Seção de Furtos e Roubos, João Osmar, afirmou que as investigações continuarão para chegar até a procedência das peças.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião