Dois adolescentes foram detidos e acusados de participarem de uma quadrilha de roubo de caminhonetes em Cascavel, região Oeste do Paraná. Os dois jovens, um de 17 anos e uma adolescente de 14, foram reconhecidos por uma das vítimas.
Nesta segunda-feira, os dois teriam rendido uma família no Centro da cidade e roubaram vários objetos e dois automóveis. De acordo com o superintendente da 15.ª Subdivisão Policial de Cascavel, Moacir Alves Albuquerque, outras pessoas serão presas. "Estamos dando continuidade nas investigações para encontrar mais duas pessoas, possivelmente adolescentes também", afirmou.
Com o jovem de 17 anos, foram encontrados vários objetos roubados no dia anterior. Em seguida, os dois carros também foram localizados: um no centro da cidade e outro em São Miguel do Iguaçu, entre Cascavel e Foz do Iguaçu.
O superintendente acredita que os carros seriam levados para o Paraguai. "Eles são especializados em roubo de caminhonetes. Pelo que constatamos houve um imprevisto e eles tiveram que abandonar os veículos", afirmou Albuquerque.