• Carregando...

Com a pracinha do Batel já dividida ao meio, chegou a vez de decidir o futuro das duas feiras realizadas na Rua Carneiro Lobo nas noites de terça-feira e nas tardes de sábado. Na última terça-feira, os feirantes receberam um comunicado para que elejam cinco representantes que devem se reunir com a Secretaria Municipal do Abastecimento (Smab) na próxima segunda-feira. Segundo o diretor de unidades comerciais da Smab, Luiz Gusi, os comerciantes devem ser transferidos para outro local na próxima semana.

O encontro deve estabelecer novos endereços e estipular a data para a saída do local. "Estamos buscando pontos alternativos", conta Gusi. No último sábado, os feirantes haviam recebido um outro comunicado dizendo que a feira continuaria no local até segunda ordem.

A Copel instalou um novo poste na praça nesta quinta-feira. Hoje, devem ser organizados os meio-fios e a pista que cortará a pracinha começará a ser revestida. Até o final da tarde de quinta, a Procuradoria Geral do Estado não havia dado parecer sobre a infração da prefeitura, que reformou o local apesar do tombamento provisório da praça comunicado pela Secretaria de Estado da Cultura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]