Com a pracinha do Batel já dividida ao meio, chegou a vez de decidir o futuro das duas feiras realizadas na Rua Carneiro Lobo nas noites de terça-feira e nas tardes de sábado. Na última terça-feira, os feirantes receberam um comunicado para que elejam cinco representantes que devem se reunir com a Secretaria Municipal do Abastecimento (Smab) na próxima segunda-feira. Segundo o diretor de unidades comerciais da Smab, Luiz Gusi, os comerciantes devem ser transferidos para outro local na próxima semana.
O encontro deve estabelecer novos endereços e estipular a data para a saída do local. "Estamos buscando pontos alternativos", conta Gusi. No último sábado, os feirantes haviam recebido um outro comunicado dizendo que a feira continuaria no local até segunda ordem.
A Copel instalou um novo poste na praça nesta quinta-feira. Hoje, devem ser organizados os meio-fios e a pista que cortará a pracinha começará a ser revestida. Até o final da tarde de quinta, a Procuradoria Geral do Estado não havia dado parecer sobre a infração da prefeitura, que reformou o local apesar do tombamento provisório da praça comunicado pela Secretaria de Estado da Cultura.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião