• Carregando...

Um detento que estava em liberdade graças ao indulto de Natal acabou preso na noite de quinta-feira (30) em Curitiba. Segundo informações da Polícia Civil, Anderson Cidra, de 38 anos, foi detido depois de tentar assaltar algumas pessoas que estavam em um ponto de ônibus no bairro Campo Comprido.

A prisão do homem ocorreu depois que ele foi imobilizado por uma das vítimas do assalto. Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no bairro Portão.

Cidra está entre os cerca de 1,5 mil detentos da Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara, que receberam indulto de Natal para que pudessem passar o fim de ano com a família. Os presos foram liberados no dia 23 de dezembro e devem retornar no dia 3 de janeiro.

Ocorrências

Outros dois crimes envolveram presos com indultos de Natal em Curitiba. Também na noite de quinta, um preso que desfrutava do indulto foi morto por um policial militar de folga. O caso ocorreu na entrada do estacionamento do supermercado Walmart do Boa Vista, na Rua Canadá.

Segundo a Polícia Militar, o detento, de 29 anos, e outro rapaz tentaram roubar o carro de um cliente que estava no supermercado. Uma pistola calibre 380 foi encontrada com o rapaz morto.

Outro detento com indulto de Natal se envolveu em uma ocorrência no Boa Vista. O preso assaltou uma loja de roupas na manhã de segunda-feira (27), mas o rapaz esqueceu a carteira no escritório do local antes de fugir. Crisielmo Rodrigo Serbelo, 31, está cumprindo pena na CPA.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]