Dez homens armados com revólveres, pistolas e espingardas invadiram uma propriedade rural por volta das 23h30 do último sábado (28) no distrito de Lajeado de São Mateus do Sul, na região central do estado. Eles fizeram quatro pessoas de reféns. Segundo a Polícia Militar (PM) da cidade, os assaltantes amarraram os moradores da chácara, os ameaçaram de morte e os trancaram no banheiro. Os criminosos estavam com os rostos cobertos por capuzes. O assalto durou cerca de 30 minutos.
A equipe policial foi acionada depois da meia-noite, quando uma das vítimas conseguiu se desamarrar e pedir socorro. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar informa que foram roubados três veículos, sendo um Voyage, um Pálio e um Uno. Também foram levados celulares, um computador, três televisores sendo um de 42 polegadas, outro de 40 e um de 29 , dois aparelhos de DVD e ainda uma espingarda de propriedade do proprietário da chácara. Os nomes das vítimas não foram divulgados pela PM.
Logo após ser acionada, a polícia afirma que realizou diversas vistorias para tentar encontrar os assaltantes, mas não obteve êxito.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião