Uma carreta do tipo cegonha foi atacada por incendiários, no início da madrugada deste sábado, na Avenida Salim Farah Maluf, próximo ao cruzamento com a Avenida Celso Garcia, na região do Tatuapé, na zona leste da capital paulista. Segundo o condutor da carreta, eram pelo menos dez homens, que o obrigaram a abandonar a carreta. Apavorado, o condutor correu, mas ainda testemunhou o bando iniciar o quebra-quebra e incendiar os carros. Pelo menos sete dos dez carros transportados ficaram destruídos. Nenhum pertence do caminhoneiro foi roubado.
O motorista da carreta, que vinha de Betim (MG), tinha como destino uma concessionária localizada na mesma região do ataque. Ao parar a carreta para se informar sobre como chegar à revendedora, o caminhoneiro foi surpreendido pelos bandidos.
Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram o incêndio. Até às 2h da manhã não havia informações sobre suspeitos detidos pela polícia. O caso será registrado no 52º Distrito Policial, do Parque São Jorge.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião