Dez pessoas foram assassinadas em Curitiba desde o fim da tarde de sábado até o início da noite deste domingo. Foram oito homicídios por arma de fogo, além de dois por arma branca e agressões físicas.

CARREGANDO :)

Por volta de 21 horas deste sábado, um rapaz levou dez tiros de revólver, na Rua Embaixador Hipólito da Silva, no bairro Rebouças. Ele foi encontrado com duas pedras de crack em uma das mãos. Testemunhas disseram que duas pessoas, em duas motos, efetuaram os disparos. Mesmo ferido, ele ainda correu por uma quadra, mas não resistiu e morreu. O nome da vítima ainda era desconhecido.

No final da noite de sábado morreu, no Hospital Bom Jesus, um casal que havia dado entrada pronto socorro horas antes, ambos vítimas de agressão física e ferimentos por arma de fogo.

Publicidade

Um pouco mais tarde, no bairro Cachoeira, o jovem Luciano Lemes da Silva, de 20 anos, levou uma facada na região do coração, dentro de um bar. Ele tentou chegar andando até a casa de amigos, perto dali, mas morreu no meio da rua. O dono do bar está entre os suspeitos. Na madrugada de domingo, às 3 horas, Emerson José dos Santos foi agredido com pedradas e pedaços de um vaso de concreto, no bairro Parolin. De acordo com a Delegacia de Homicídios, depois de morto ele ainda foi arrastado por cerca de oito metros e abandonado em um beco.

Uma hora depois, o pedreiro Márcio Leite da Silva foi morto em frente de casa, no bairro Tatuquara. Ele estaria bebendo com amigos quando foi abordado por dois homens, que atiraram pelas costas. Silva foi atingido na nuca.

No domingo de manhã, por volta de 8 horas, Abílio Henrique de Freitas, de 62 anos, levou um tiro na cabeça e outro na boca, no bairro Butiatuvinha. Testemunhas disseram que ele se dirigia a um rodeio, emFazenda Rio Grande, na região metropolitana. A polícia ainda não temsuspeitas sobre os autores do homicídio.

Pouco mais tarde, morreram Edson José Baçanal, no bairro Sítio Cercado, e Jurandir Antônio de Araújo, na Vila Osternack. Ambos levaram tiros. No início da noite deste domingo, ocorreu um outro homicídio no bairro Santa Cândida, mas a polícia ainda não tinha informações sobre o crime.

Não só o fim de semana foi violento na capital paranaense e região metropolitana, na quarta e quinta-feira, em menos de 20 horas, oito pessoas foram vítimas de crimes.

Publicidade