Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Feriadão

Dez mortes violentas no fim de semana

O fim de semana pré-feriado re­­gis­­trou dez mortes violentas em Curitiba e região metropolitana, de acordo com dados repassados pelo Instituto Médico Legal (IML) e pela Polícia Militar (PM). Das 18 de sexta-feira até as 17 horas de do­­mingo, nove pessoas morreram por disparos de arma de fogo, e uma, por arma branca. Todas as vítimas eram do sexo masculino e tinham idades entre 17 e 32 anos. Os crimes ocorreram em Curitiba, Arau­cária e Fazenda Rio Grande. Em relação aos homicídios ocorridos no fim de semana de eleição, o nú­­mero é um pouco menor – 13 crimes ocorridos no fim de semana anterior contra os 10 registrados neste.

No sábado, de madrugada, Val­dir de Oliveira, 32 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo no crânio e no tórax, na Rua Ani­­ta Garibaldi. À tarde, Felipe Wilian dos Reis, de 23 anos, foi golpeado por arma branca não identificada, em um terreno baldio próximo ao Cemitério Jardim da Saudade.

Por volta das 22h30, um confronto em uma chácara em Fa­­zenda Rio Grande entre a Polícia Federal e uma quadrilha suspeita de ter assaltado uma lotérica no dia 4 de outubro e assassinado um policial federal terminou com a morte de dois suspeitos.Na madrugada de domingo, Tiago Fernandes Vieira, 27 anos, morreu no hospital após ter sido baleado no rosto, na CIC. Outro ho­­mem também foi morto durante a madrugada: um rapaz, de 17 anos, foi assassinado dentro de uma casa no Cajuru, durante uma festa, após discutir com o assassino.

Por volta das 15h30 de domingo, um homem foi alvejado por vários tiros no Jardim Alvorada, em Araucária. Ainda durante a tarde, um homem morreu no hospital após se envolver em um roubo de veículo no Boqueirão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.