A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba divulgou, nesta segunda-feira (10), o retrato-falado de um casal suspeito de assaltado um táxi na semana passada e de ter ateado fogo ao veículo. O taxista estava preso no porta-malas do carro um Corsa Sedan , mas conseguiu escapar antes que o veículo explodisse. O delegado Rodrigo Brown de Oliveira, chefe da DFR, espera que, com a divulgação das imagens, informações anônimas que ajudem a identificar os suspeitos cheguem à unidade.
Os retratos-falados foram elaborados pelo Instituto de Identificação (ID), com base no depoimento do taxista. Uma das imagens mostra um homem moreno, de altura entre 1,80m e 1,90m e com cerca de 90 quilos. O retrato tem 70% de semelhança com o suspeito. A outra imagem é de uma mulher de cabelos loiros e crespos, com estatura estimada de 1,55m e magra. Ambos usavam óculos escuros no momento do assalto.
O crime ocorreu na terça-feira (3), quando o casal de suspeitos tomou o táxi próximo ao Ceasa, no bairro Cidade Industrial (CIC), e pediu uma corrida até Fazenda Rio Grande, na região metropolitana. Em seguida, o homem anunciou o assalto, encostando uma arma na cabeça do taxista.
Após um caminhão de lixo ter passado em sentido contrário, o casal ordenou que o táxi parasse e prenderam a vítima no porta-malas. O veículo foi incendiado, mas o taxista conseguiu destravar o compartimento e escapar antes que o carro explodisse. De acordo com a DFR, os assaltantes fugiram levando R$ 400 em dinheiro. Informações sobre a identidade ou o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas à DFR pelo telefone (41) 3218-6100.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião