O feriado desta quarta-feira terminou com um saldo de sete mortes nas estradas paranaenses. Ao todo, as Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram 52 acidentes, que deixaram 35 feridos.
O acidente que fez mais vítimas aconteceu na noite do Dia de Finados. Por volta das 19 horas, uma caminhonete D10 chocou-se contra uma ponte, na PR-239, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Rogério Silva, de 37 anos, estava dirigindo o veículo e morreu na hora. Os outros dois ocupantes, Luciano Caetano Maia, de 28 anos, e Daniele Moreira Almeida, de 23 anos, também morreram no acidente.
Em Peaberu, no Noroeste, um veículo Omega, com placa de Piraquara, chocou-se contra um objeto na pista no km 200 da BR-158. O passageiro Alex Sandro de Lima Santos, de 20 anos, morreu na hora. O motorista e mais um passageiro sofreram ferimentos leves. Os dois foram encaminhados para um hospital de Campo Mourão.
Somente nas rodovias fiscalizadas pela PRE foram registrados 33 acidentes, 24 feridos e seis mortos no período da 0h às 23h59 desta quarta. A PRF contabilizou 19 acidentes, 11 feridos e um morto.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Governo Lula quer que chineses lancem satélites concorrentes de Musk em base brasileira
James Webb encontra galáxias com brilho que abala teorias dos primórdios do Universo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião