O feriado desta quarta-feira terminou com um saldo de sete mortes nas estradas paranaenses. Ao todo, as Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram 52 acidentes, que deixaram 35 feridos.
O acidente que fez mais vítimas aconteceu na noite do Dia de Finados. Por volta das 19 horas, uma caminhonete D10 chocou-se contra uma ponte, na PR-239, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Rogério Silva, de 37 anos, estava dirigindo o veículo e morreu na hora. Os outros dois ocupantes, Luciano Caetano Maia, de 28 anos, e Daniele Moreira Almeida, de 23 anos, também morreram no acidente.
Em Peaberu, no Noroeste, um veículo Omega, com placa de Piraquara, chocou-se contra um objeto na pista no km 200 da BR-158. O passageiro Alex Sandro de Lima Santos, de 20 anos, morreu na hora. O motorista e mais um passageiro sofreram ferimentos leves. Os dois foram encaminhados para um hospital de Campo Mourão.
Somente nas rodovias fiscalizadas pela PRE foram registrados 33 acidentes, 24 feridos e seis mortos no período da 0h às 23h59 desta quarta. A PRF contabilizou 19 acidentes, 11 feridos e um morto.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora