Dicas de viagem
Se vou viajar, como devo viajar? É essa pergunta que muita gente tem feito em tempos de apagão aéreo. A confusão nos aeroportos é grande. Para quem depende de conexões, o problema é ainda maior. A reportagem da Gazeta do Povo selecionou algumas dicas para diminuir os transtornos causados pelo caos nos aeroportos. Clique e veja:
O tempo bom e a suspensão da maioria dos vôos no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, permitiram uma relativa tranqüilidade nesta quinta-feira no saguão do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
A aparente tranqüilidade, no entanto, não se reflete nos vôos que, numa escala menor, voltaram a apresentar problemas de atrasos e cancelamentos. Os dados repassados pela Infraero mostram que das 6h até 17h desta quinta, eram previstos 115 vôos no Afonso Pena - entre pousos e decolagens. Destes, 27 sofreram atraso de mais de uma hora e outros 14 foram cancelados.
Os números demonstram que esta quintafoi o dia da semana em que houve menos problema nos vôos. Na segunda-feira, ainda de acordo com informações da Infraero, 75% dos vôos tiveram algum tipo de problema. Foram 126 operações previstas - 68 vôos sofreram atrasos de mais de uma hora e 27 foram cancelados. No dia seguinte (terça-feira), foram 55 atrasos e 35 cancelamentos. Na quarta-feira, só um terço dos vôos saíram no horário previsto. Trinta e sete vôos foram cancelados e 47 sofreram atrasos.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião