• Carregando...

Valmor Hornig, 48 anos, foi assassinado dentro de casa, na Vila Bancária, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, por volta da 0h30 desta sexta-feira (14). Ele foi atingido por três tiros e morreu na hora. A vítima trabalhava como diretor comercial das lojas Coppel.

O investigador da Delegacia de Campo Largo, Marcos Antonio Gogola, informou que três homens arrombaram o portão da casa da vítima usando uma chave de fenda, atravessaram o quintal e um deles escalou uma coluna que dava acesso à sacada do quarto de Hornig, que dormia com a mulher. "A mulher dele ouviu um barulho na janela e ele foi ver o que era. Quando viu que tinha alguém ali falou para a pessoa sair e levou os tiros". Um disparo acertou a cabeça da vítima e os outros dois o pescoço. O Siate foi até o local, mas Hornig já estava sem vida. A filha do casal dormia no quarto ao lado.

A polícia ainda não tem informações sobre o que motivou o crime, mas investiga a possibilidade de uma execução e de uma tentativa de roubo que terminou em morte. "Em crimes de roubo à residência eles normalmente rendem a vítima quando ela está chegando em casa, de carro. Entram, roubam e vão embora, mas pode ser que eles sejam assaltantes inexperientes", disse Gogola.

Até o momento não foi encontrada nenhuma razão que pudesse motivar uma execução, como envolvimento com drogas ou dívidas. A mulher da vítima vai ser ouvida pelos investigadores na segunda-feira e vai poder informar se o marido vinha recebendo ameaças.

A ação dos criminosos foi captada por imagens de câmeras de segurança da casa, mas eles ainda não foram identificados, conforme a polícia. O trio esperou terminar uma festa da vizinhança para invadir a residência da vítima e, por isso, o crime não foi visto por testemunhas.

Por e-mail, as Lojas Coppel divulgaram uma nota de falecimento na manhã desta sexta-feira (14). No comunicado, a empresa lamenta a morte do diretor comercial e informa que vai acompanhar as investigações junto à polícia e prestar assistência à família da vítima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]