A Polícia Militar (PM) informou que três pessoas se feriram após uma discussão na Estação Jaraguá da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na Grande São Paulo, na noite desta segunda-feira (28). Segundo a Polícia Civil, dois homens e uma mulher foram atingidas por uma quarta pessoa. Nenhuma delas corre risco de morte.
A CPTM informou por intermédio de nota que, por volta de 21h20, três pessoas se feriram após uma discussão iniciada na plataforma da estação Jaraguá, na Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato), e que as vítimas foram levadas ao Hospital Geral de Taipas.
De acordo com um funcionário do hospital, um homem foi encaminhado para cirurgia pouco depois das 22h30, e uma mulher foi atingida de raspão num dos braços. Não há informações sobre um terceiro baleado.
Polícias Civil e Militar ainda não divulgaram as circunstâncias do crime, mas informaram que os disparos foram feitos por um quarto homem ainda não identificado. A Polícia Civil espera imagens do circuito interno da CPTM para tentar esclarecer o caso.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora