Briga de vizinhos por causa de som alto causa uma morte em Palmas
Um homem foi assassinado pelo vizinho por causa de um som alto, em Palmas, na região Centro-Sul do Paraná, na madruga desta segunda-feira (28), por volta da 1h30.
Segundo a Polícia Militar (PM), Francisco Correia de Lorena, 31 anos, ouvia som alto em sua residência, na Rua Espanha. O volume estava incomodando o vizinho da vítima, de 22 anos, de acordo com a PM.
Uma discussão por causa de um som terminou em morte na manhã de domingo (27). Houve um tiroteio entre jovens em que estavam em Ford Ka e em um Kadett, e posteriormente outro tiroteio entre a Polícia Militar (PM) e os jovens do Kadett.
Três jovens que estavam em um Ford Ka ouviam música alta em um posto de combustíveis na Estrada da Ribeira, no bairro Guaraituba, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, por volta das 7h20, segundo a PM. Os funcionários do posto teriam pedido para que o som fosse baixado, mas os rapazes não teriam atendido à solicitação, de acordo com a Polícia Militar. Ocupantes de um Kadett, que também estavam no posto, teriam se intrometido na situação e começado uma discussão.
Os dois veículos deixaram o local e iniciaram um tiroteio na Estrada da Ribeira. O Ka capotou e Daniel dos Santos, 21 anos, um dos três jovens que estavam no veículo - morreu no acidente. Um jovem de 18 anos ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Cajuru. Um menor, que também estava no Ka, não se feriu.
A PM foi chamada e começou a perseguir o Kadett. Um jovem foi atingido no tiroteio com a PM, conseguiu fugir e foi encontrado morto minutos depois dentro de uma manilha na região. Outro ocupante do Kadett fugiu do local.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião