A 10.ª Maratona de Curitiba, que ocorre neste domingo na capital paranaense, vai alterar o trânsito em várias ruas da cidade. Os agentes da Diretran (Diretoria de Trânsito) vão realizar uma operação especial para bloquear e desbloquear as ruas do percurso durante a prova.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, as ruas onde ocorrerão os bloqueios serão sinalizadas com faixas até o fim da semana, com os horários em que será realizado o impedimento do trânsito. As alterações serão das 7h30 até as 14 horas.
As principais ruas do trajeto são: avenida Cândido de Abreu, Mateus Leme, Barão do Serro Azul, Augusto Stelfeld, Desembargador Motta, avenida Sete de Setembro, Arthur Bernardes, Dario Velozzo, avenida Água Verde, Coronel Dulcídio, Brasílio Itiberê, Desembargador Westphalen, Marechal Floriano, Anne Frank, Francisco Nunes, Conselheiro Laurindo, Dario Lopes dos Santos, Ostoja Roguski, Ubaldino do Amaral, Conselheiro Araújo e Luiz Leão.
As ruas ficarão bloqueadas desde a passagem do primeiro atleta até o último corredor. Com isso, os motoristas que pretendem utilizar uma dessas ruas no domingo precisam criar rotas alternativas durante a manhã.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora