Uma menina de 15 anos foi atropelada por um trem na manhã desta quarta-feira (28) no trilho paralelo à Avenida Affonso Camargo, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. De acordo com o tio da vítima, a garota estava indo para a escola e usava fones de ouvido, por isso, não teria escutado nem percebido a aproximação do trem.
A adolescente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que a encaminhou para o Hospital Cajuru. Ela teve fraturas expostas no pé e na perna (fêmur), mas já passou por uma cirurgia, que, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital, foi tranquila.
A América Latina Logística (ALL), empresa que administra os serviços ferroviários no Paraná, informou que o local onde a garota foi atropelada não tem sinalização, pois ali é proibida a passagem de pedestres. Ainda de acordo com a empresa, o maquinista não viu a adolescente e, por isso, não conseguiu evitar o acidente. A ALL disse que esse seria o primeiro registro de acidentes com trem envolvendo pedestre em Curitiba esse ano.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião