Cinco pessoas morreram em dois acidentes entre a noite desta segunda-feira (09) e a manhã desta terça (10) em Piraí do Sul (Campos Gerais). As duas colisões ocorreram em menos de 12 horas num trecho de aproximadamente 12 quilômetros da mesma rodovia, a PR-151. Na primeira, um veículo bateu na lateral do outro por volta das 19h20 de segunda-feira, na altura do quilômetro 238, e três pessoas morreram.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Piraí do Sul, o condutor do GM Prisma, com placas de Jaguariaíva, José Geraldo Dias, 51 anos, e a passageira Maria José Graciliano, 71 anos, morreram na hora. O motorista do outro carro, um VW Cross Fox com placas de Brasília-DF, Ademaro Mollo Junior, 64 anos, também morreu no local do acidente. Outros três ocupantes do GM Prisma tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal (PSM) de Ponta Grossa.
Já o segundo acidente foi uma colisão frontal na altura do quilômetro 250 da PR-151, por voltas das 6h10 da manhã desta terça-feira (10). Os condutores estavam sozinhos em seus veículos e morreram na hora. Tiago Ademir Leite, 25 anos, dirigia o VW Gol com placas de Jaguariaíva e Ronaldo Vicente Ferreira do Carmo, 50 anos, conduzia o GM Classic com placas de Castro.
Os cinco corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Ponta Grossa.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora