Dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos a tiros por policiais militares de Umuarama, Noroeste do estado,na madrugada deste sábado durante uma operação denominada "Cidade Segura". Segundo o comandante da operação, tenente Benito Pietrenelli Garcia, os policiais foram recebidos a tiros durante a abordagem de suspeitos no Jardim dom Bosco, numa residência onde havia informações de que no local funcionava um ponto de venda de drogas.
No confronto, foram baleados Júlio César Rocha de Jesus, 23 anos, e Carlos Alexandre Vieira dos Santos, 21. Eles morreram a caminho do hospital. Contra os dois já existiam mandados de prisões por tráfico e assaltos. Nenhum policial ficou ferido.
Na casa onde a dupla estaria comercializando drogas foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 196 pedras de crack, 135 gramas de cocaína e dez gramas de maconha, todas separadas em quantidades prontas para a venda. O comandante da PM na cidade, capitão Ênio Soares, disse que vários telefonemas anônimos e a investigação do serviço reservado da polícia ajudaram a fechar o ponto de venda de drogas.
Foi a terceira incursão da polícia nesta semana contra pontos de vendas de drogas na cidade. Nas outras duas não houve troca de tiros, apenas a prisão de três acusados de tráfico.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora