Atualizado em 10/11/2006, às 15h30
Dois adolescentes e uma criança morreram carbonizados após um grave acidente ocorrido no km 243 da BR-476 em São Mateus do Sul, região Sudeste do Paraná. A batida aconteceu por volta das 6h40 desta sexta-feira quando um caminhão (MBV-8985 / São José do Cedro-SC) e um automóvel Parati (ADI-8024 / Xanxerê-SC) bateram de frente.
Após a forte batida, o carro pegou fogo. Pessoas que passavam pela região tentaram resgatar os ocupantes do carro, mas apenas o motorista Jair Inácio Feiten, de 41 anos, foi salvo. Os filhos do motorista morreram no local. Antony Feiten, 3 anos, Vinicius Feiten, 19, e Daniel Feiten de 16 anos.
O condutor da Parati foi levado para o Pronto Socorro de São Mateus do Sul com queimaduras de 1º e 2º graus. O motorista do caminhão, Osmar Lampugnani, de 36 anos, não teve ferimentos. De acordo com o soldado da Polícia Rodoviária Estadual de São Mateus do Sul, Disnei Fabiano Fernandes, o trânsito ficou interdidato no local do acidente das 6h40 até as 12 horas. "O trânsito ficou complicado no período e os motoristas precisaram pegar uma desvio", informou Fernandes. Após o almoço o trafego ficou normal na região.
O motorista da Parati ia no sentido de Xanxerê e o caminhão seguia para Araucária. Segundo informações da polícia rodoviária, Jair Inácio tentou uma ultrapassagem, mas acabou se perdendo e colidiu de frente com o caminhão que vinha no sentido contrário.