• Carregando...

Tiros, correria, dois bandidos feridos e um preso. Esse foi o resultado de uma tentativa de assalto a uma loja de som automotivo, ocorrida por volta das 9 horas de ontem, na Avenida Monteiro Tourinho, no Bacacheri, em Curitiba. Uma pessoa que passava em frente à loja no momento em que ocorria o assalto percebeu o tumulto e chamou a polícia. Quando os policiais chegaram houve a troca de tiros.

Segundo a polícia, os três bandidos que estavam em um Corsa e tentavam levar uma caminhonete prata começaram a disparar contra os PMs, que revidaram. No confronto, Alexandre Bilas do Nascimento, 28 anos, que portava uma pistola 765 de uso restrito da polícia, e Jackson Luiz Ghirotto de Souza, 27 anos, que estava com um revólver calibre 32, foram feridos e encaminhados para o Hospital Cajuru.

O outro assaltante, Diogo Fernandes Guimarães, 23 anos, conseguiu fugir, mas foi perseguido pelos policiais que faziam patrulhamento nas redondezas. Com ele foram recuperados R$ 300 em dinheiro roubados da loja. Para a polícia, os assaltantes queriam levar, além do dinheiro, equipamentos de som, já que alguns produtos são caros e muito visados por criminosos.

De acordo com informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), Alexandre já tinha passagem pela Delegacia de Furtos e Roubos por assalto à mão armada e estava em liberdade condicional. Diogo teria passagem por porte ilegal de arma de fogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]