Dois casos movimentaram o setor policial durante a manhã desta sexta-feira (24), véspera do feriado de Natal. Um andarilho, sem identificação, foi localizado morto em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba, por volta das 10h30.
Segundo a Polícia Militar de Rio Branco do Sul, o homem estava caído na lateral da Rua Domingos de Faria. Ele não apresentava sinais de agressão e ferimentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que exames possam constatar o motivo de sua morte.
Por volta das 12h, a Polícia Militar de Curitiba foi acionados após relato de sumiço de uma auxiliar de serviços gerais. O corpo de Maria da Conceição Lourenço, 52 anos, foi encontrado caído dentro de casa com marcas de mordida de um cachorro, que estava solto no terreno. Os policiais foram ao local e encontraram a residência fechada, mas apenas uma janela estava aberta, e logo avistaram o corpo da vítima, que já estava em estado de decomposição. A vítima que morava sozinha na Rua Carlos Mikos, no bairro Uberaba, em Curitiba, não apresentava sinais de agressão ou ferimentos, e a residência também não apresentava sinais de arrombamento. A Polícia Militar acredita que a morte tenha sido natural. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora