• Carregando...

Dois presos que estavam em liberdade provisória há três meses e que usavam tornozeleiras eletrônicas foram detidos ontem na Região Metropolitana de Curitiba depois de reincidir no crime. As prisões ocorreram após o secretário de Segurança Pública, Fernando Francischini, anunciar que pretende pedir à Justiça a revogação do uso de tornozeleiras por presos condenados por roubo e tráfico de drogas.

O primeiro, conhecido como Jaú, com 29 anos, havia recebido alvará de soltura e compareceu à Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, para retirar a tornozeleira. Mas os policiais verificaram que havia outro mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, além de denúncias anônimas de que o suspeito estaria traficando na região central de Curitiba. O criminoso tem diversas passagens pela polícia e já respondeu a pelo menos seis inquéritos policiais por furto e roubo.

O outro detento, de 34 anos, foi preso em Almirante Tamandaré na posse de um Gol roubado na capital do estado. Ele foi autuado em flagrante por receptação e também tinha antecedentes criminais por furto e falsidade ideológica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]