Um agricultor encontrou na tarde desta segunda-feira (10) um carro capotado às margens da BR-163, entre Lindoeste e Cascavel. Dentro do automóvel o Gol placas HSS 5921 de São José dos Pinhais estava o corpo do motorista Luciano Stival, 34. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no último sábado e só nesta segunda foi descoberto. Pelo que a polícia avaliou, o veículo bateu em uma árvore e caiu em um local de difícil visibilidade.
O policial Edson José Perosa disse que provavelmente Stival morreu na hora da batida. Segundo ele, o cadáver apresentava fratura de crânio. "O carro caiu dentro de uma espécie de bueiro e ficou escondido", diz Perosa.
Familiares de Stival relataram a polícia que ele viajou na semana passada para Cantagalo e posteriormente foi levar alguns amigos para Francisco Beltrão, no Sudoeste. O último contato que ele fez com a família foi na manhã de sábado, por volta das 9h30, quando informou que estava abastecendo em um posto de combustível em Ampére e seguiria para Foz do Iguaçu. A polícia suspeita que o acidente tenha ocorrido aproximadamente uma hora depois do contato.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião