Quatorze passageiros que estavam no ônibus que ia de Curitiba ao Rio de Janeiro e tombou na rodovia Régis Bittencourt (BR-116), na madrugada deste domingo (22), seguem internados. Dois estão na UTI. O acidente deixou 14 mortos, sendo 8 moradores de Curitiba e região.
O Pronto Socorro de Embu das Artes recebeu quatro passageiros e todos já tiveram alta hospitalar. De acordo com a administração da instituição, Felipe da Silva Santos, Luciana Quitanilha (que perdeu um filho no acidente), Marta Siqueira e Janaina Maura Moura Fraga tiveram ferimentos leves e receberam a alta durante a tarde deste domingo.
Mesma situação se verifica no Pronto Socorro de São Lourenço da Serra, que recebeu seis vítimas e concedeu alta a cinco delas uma continuava internada, apenas para observação. Já no Hospital Geral de Pirajussara, um homem e cinco mulheres continuavam internados na noite deste domingo todos eles tiveram traumas e fraturas considerados graves. A paciente em estado mais delicado tem 45 anos, teve duas paradas cardíacas, está na UTI e a direção da instituição considera sua situação grave e delicada.
O Hospital Geral de Itapecerica da Serra, por sua vez, recebeu doze vítimas do acidente sendo quatro mulheres. Duas delas tiveram alta hospitalar e uma terceira, cujo quadro é considerado instável, segue está internada na UTI. Foi nessa unidade que morreu a única passageira que chegou a ser socorrida com vida: Regina Célia Nogueira Guimarães, 58. Entre os homens internados na unidade, os oito continuavam no local até as 20h10, entre eles uma criança de sete anos. Todos, porém, têm quadro estável. As outras vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro de Itapecerica da Serra e já receberam alta hospitalar.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora