Dois homens morreram entre a noite de ontem e a manhã deste sábado, na região de Curitiba. Um deles, Alexandre Machado, 25 anos, foi baleado por três vezes, na cabeça no tórax e nas costas, no Jardim Suíça, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. De acordo com a equipe de investigações da delegacia, não há nenhuma informação sobre crime. A polícia afirma que nenhum familiar apareceu ainda para falar sobre o ocorrido. A arma utilizada no crime foi um revólver calibre 38.
Em Almirante Tamandaré, também na RMC, um homem foi baleado na madrugada deste sábado. Ainda sem identificação, o rapaz, com aproximadamente 25 anos, foi baleado. A informação foi divulgada pela Polícia Militar. A Polícia Civil da cidade ainda não recebeu registro do caso.
Outro crime no começo deste final de semana ocorreu no bairro Abranches, em Curitiba. Acir Antonio Alessi Junior, 20 anos, está internado no hospital Evangélico. Ele foi alvejado no tórax e na perna. Ainda não há informações sobre autoria da tentativa de assassinato.
A região de Araucária também registrou uma tentativa de homicídio. Luciano Francisco, de 37 anos, foi operado durante a madrugada, no hospital municipal.Francisco levou um tiro no abdome. A polícia deve conversar com ele ainda hoje para iniciar a investigação do caso.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora