Dois homens morreram por ferimentos causados por arma branca, no início da manhã desta quinta-feira (15), em Curitiba. Um dos crimes aconteceu em via pública, no bairro Abranches. O outro caso aconteceu em um terreno no Cajuru.
Por volta das 6 horas, André Luiz Sabino de Alencar, de 41 anos, caminhava pela Rua Blaise Pascal, no Abranches, quando teria sido atacado pelas costas. Ele morreu atingido por golpes de faca no pescoço e no tórax. Pela posição dos ferimentos, a polícia acredita que o agressor tenha agido de modo a evitar que a vítima se defendesse.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH), ao lado do corpo foram encontrados a carteira de Alencar e um baralho. A polícia recebeu informações que, instantes antes do crime, ele estaria em um bar no próprio bairro. "Pelas investigações, vamos descobrir se de fato ele frequentou esse bar e quem estava com ele na última vez em que foi visto", disse o superintendente da DH, José Carlos Machado.
A polícia não descarta a possibilidade de que algo ocorrido no estabelecimento tenha motivado o crime. A DH já ouviu testemunhas e alguns familiares da Alencar.
Cajuru
No início da manhã, por volta das 7 horas, a polícia localizou o corpo de um homem de aproximadamente 50 anos, em um terreno no Cajuru. De acordo com a DH, vizinhos informaram o apelido da vítima e a polícia trabalha para identificá-la.
Testemunhas disseram à polícia que ouviram barulho de discussão durante a noite, mas que não saíram para ver do que se tratava. O corpo da vítima apresentava um ferimento de arma branca na cabeça e sinais de agressão no tórax.
Pé no acelerador e motor esquentando: país paga caro por hiperestímulo da economia
Janja manda recado vulgar para Elon Musk e comete grosseria contra mulher da plateia
Vitória de Trump pode trazer alívio às big techs e à defesa da liberdade de expressão nos EUA
Brasil e Argentina buscam solução para melhorar trânsito de pessoas na fronteira
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião